terça-feira, 2 de junho de 2009

Uma noite calorosa na presença de Deus, em meio a tanto frio!

Como todo mundo sabe, o frio nasce na nossa igreja e depois se espalha pelo mundo, huehuhuehueheueh, mas esse frio todo que se fez presente na noite do último sábado, dia 30, não foi capaz de impedir a galera de entrar na presença de Deus.
Com a presença do Ministério Reparadores de Brechas, os jovens e os adolescentes que estiveram presentes, foram realmente abençoados.

O Maurinho fez a abertura com a passagem de Jeremias, cap 1, que nos mostra que Deus tem um plano para cada um de nós. Andes do ventre na nossa mãe, Ele já sabia o que seriamos e quais obras faríamos por Ele aqui.

O Louvor teve início com o pessoal do Reparadores. Pastor Rafa saudou a galera, cantou, adorou e ministrou em nossas vidas. Durante o louvor, o pastor Rafa trouxe pequenos ensinos para nossas vidas. Nos chamou a atenção, para a importancia do louvor e da adoração profética. "O Reino dos céus tem portas, e essas portas são o louvor. Deus gosta de ver nosso coração quebrantado. Não somente em choro, mas em alegria, danças, pulos, gritos... É deixar-se levar pela presença de Deus." disse ele sobre o louvor.

Com canções de seus dois cd, e alguns louvor de Lucas Souza, a adoração profética foi se fazendo presente naquela noite. A presença de Deus era forte. A Adoração subia até o céu. "Adoração Profética é quando salmodiamos as palavras de Deus, uma nova canção vinda de Deus, para Deus. Ali há liberdade"
A GALERA ENTROU FIRME NA ADORAÇÃO:


É isso ai pessoal.

Noite muito cheia de Deus.

Tamô junto

Beijos

Jesus forever ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário